Seja Bem Vindo, faça seu login!

Congressos Brasileiros de Ornitologia

O  Congresso de Ornitologia das Américas/XXIV CBO, será realizado de 8 a 11 de Agosto de 2017, em Puerto Iguazú, Misiones, Argentina.

Por que participar do evento poderia ser uma de suas experiências mais emocionantes do ano?

A cidade do evento, Puerto Iguazú, está localizada no núcleo da Mata Atlântica do interior e é o portal de acesso para as Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo e Patrimônio da Humanidade da UNESCO. As áreas vizinhas a Puerto Iguazú, tanto na província de Misiones como no Brasil e Paraguai, além de ter ótimos atrativos de beleza cênica única e diversas áreas naturais (p.ex., Parque Nacional Iguaçu), oferecem uma oportunidade inigualável para os observadores de aves, pois a área tem não menos de 500 espécies, muitas das quais são endêmicas da Mata Atlântica. Um exemplo é o símbolo do evento, a Tangará (Chiroxiphia caudata).

Participar deste congresso transnacional implicará viver uma experiência profissional excepcional, já que será o primeiro congresso organizado conjuntamente pela Association of Field Ornithologists, Sociedade Brasileira de Ornitologia e Aves Argentinas, o que garante a presença de especialistas de renome mundial. O evento terá workshops e simpósios, 250 apresentações científicas e sete conferencias plenárias de autoridades mundiais da ornitologia. Para finalizar, convidamos você a fazer parte da comemoração do 100º aniversário das Aves Argentinas. 

Contato através do e-mail diretoria@ararajuba.org.br
Desenvolvido por Sites Gerenciáveis 2014 © Copyright - todos os direitos reservados