Congressos

XXVII Congresso Brasileiro de Ornitologia

By 11 de maio de 2020 abril 10th, 2023 No Comments

Comunicado:

Pela situação de incerteza em que nos encontramos devido à pandemia da Covid-19, a Comissão Organizadora, apoiada pela Diretoria da SBO, decidiu adiar o XXVII CBO. A nossa nova data é de 01 a 05 de agosto de 2021, mantendo os mesmos dias da semana para realização do evento.

Agradecemos muito a compreensão de todos e contamos que os ensinamentos que estamos tendo neste momento difícil possam agregar valor ao nosso evento em 2021. Fique atento nas novidades nas mídias sociais e até 2021, em Gramado!

Clique aqui para ler nosso comunicado na íntegra.


De 02 a 06 de agosto de 2020 acontecerá em Gramado-RS o XXVII Congresso Brasileiro de Ornitologia. Será na Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS). O tema do evento será ‘A ornitologia como ciência agregadora’, que destaca a pluralidade de abordagens dentro da ornitologia e sua capacidade de atrair cientistas de distintas escolas do conhecimento. A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) são as instituições realizadoras deste congresso.

Para mais informações acesse o site oficial do evento e siga as redes sociais para ficar por dentro de todas as atualizações (links Facebook e Instagram).